21 de janeiro de 2018
Home | Cêviu | Arielle Zuckerberg palestra em evento online gratuito no Brasil

Arielle Zuckerberg palestra em evento online gratuito no Brasil

brasilsumit

O mercado de startup no Brasil vem crescendo a cada ano. Novas ideias pipocam no mercado todos os dias. Mas muitos projetos ficam parados por falta de conhecimento dos próprios empreendedores.Para quem se depara com essa barreira ou quer aprender para começar a tirar seu projeto do papel, acontecerá um evento que pode ajudar e muito você. Fiquem ligado, vai rolar o Brazil Startup Summit. A maior conferência online de startup da América Latina. O evento acontece dos dias 3 a 9 de maio, e o melhor é tudo FREE!

Arielle Zuckerberg (investidora no Vale do Silício e irmã de Mark Zuckerberg (foto abaixo)), Vitor Andrade (COO at Startup Brasil), Francisco Saboya (President at Porto Digital, o maior parque tecnológico do país) Felipe Matos (Founder da Startup Farm) são alguns dos grandes nomes que vão palestrar durante o evento. As vagas são limitadas e mais de 9 mil pessoas já se cadastraram, então não perca tempo. Clique aqui para realizar a inscrição.

Arielle_Zuckerberg1

O evento foi idealizado por Gerson Ribeiro, empreendedor e fundador de 4 startups, formado em engenharia eletrônica pela UFPE, consultor certificado de growth hacking pela DM LLC no Texas, palestrante internacional e já ministrou cursos para startups em San Diego e mentorias para startups no Vale do Silício. Então não perde tempo, clique no link e se inscreve, pois as vagas são limitadas.

Para conhecer todos os palestrantes, clique aqui.

Sobre Ricardo Queiroz

Ricardo Queiroz
Criador do portal Amplifique-se e apaixonado por comunicação e todos os poderes de transformação que a internet possui, formado em publicidade, amante do frio e cerveja. Desde 2006 trabalho como webdesigner, mas nos últimos anos fui conhecer o mercado offline, isso me ajudou a ter uma visão 360 em todo o processo criativo do meu trabalho. Fujo da rotina e da zona de conforto.

Check Also

Legal Hack – O hackathon que pretende reduzir a morosidade do sistema judiciário brasileiro

Comece sua lawtech com R$ 8.000,00 + um mês no Coworking Spaces O setor judiciário ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *