20 de novembro de 2017
Home | Cêviu | Concurso oferece estágio de três semanas na Itália

Concurso oferece estágio de três semanas na Itália

Foto: Internet
Foto: Internet

A empresa Interact Divisórias do grupo Mangini Internacional está promovendo seu primeiro Concurso de Arquitetura e Design. O concurso é exclusivo para os estudantes do curso de graduação em arquitetura ou design que estejam cursando o 4º e 5º ano e maiores de 18 anos. O concurso tem como premiação um estágio em um grande escritório de arquitetura italiano, no período de três semanas remuneradas com tudo incluso (passagem de ida e volta, hospedagem, alimentação e traslado) mais uma visita ao “Salone del Mobile” em 2017. Nada mau né?

Milão - Itália
Foto: Internet

Para participar, os estudantes podem se inscrever a partir do dia 10/06/2016 clicando aqui. O concurso vai acontecer em duas etapas:

1) Na 1° fase, eliminatória, o participante enviará sugestão de ocupação de um espaço corporativo utilizando a modulação e o layout funcional de um cliente fictício disponibilizado no link das inscrições;

2) Na 2° fase os classificados serão assessorados por profissionais de arquitetura corporativa consolidados no mercado, que atuarão como tutores. Nessa fase o participante poderá sugerir a criação de novos módulos e/ou acessórios com conteúdo de inovação tecnológica e/ou funcional para melhorar a usabilidade do produto conforme novas necessidades.

Não deixe de ler o regulamento do concurso e verificar todas etapas e exigências de participação. Para baixar o regulamento, clique aqui. E para outras informações sobre o concurso, acesse o site da Interact Divisórias.

Sobre Ricardo Queiroz

Ricardo Queiroz
Criador do portal Amplifique-se e apaixonado por comunicação e todos os poderes de transformação que a internet possui, formado em publicidade, amante do frio e cerveja. Desde 2006 trabalho como webdesigner, mas nos últimos anos fui conhecer o mercado offline, isso me ajudou a ter uma visão 360 em todo o processo criativo do meu trabalho. Fujo da rotina e da zona de conforto.

Check Also

Legal Hack – O hackathon que pretende reduzir a morosidade do sistema judiciário brasileiro

Comece sua lawtech com R$ 8.000,00 + um mês no Coworking Spaces O setor judiciário ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *