18 de dezembro de 2017
Home | Cêviu | Contagem Regressiva para o GMIC São Paulo

Contagem Regressiva para o GMIC São Paulo

Na próxima terça-feira, 12 de Setembro, São Paulo irá receber os principais executivos da Indústria Mobile e de Internet do Brasil e da América do Sul para o GMIC São Paulo.

Em sua terceira edição no Brasil, o GMIC é um evento que todo profissional de mobile deve visitar, pois é uma oportunidade única para as empresas que desejam expandir os seus negócios na América do Sul, pois grande parte dos visitantes do evento tem forte poder de decisão nas empresas em que atuam.

Além disso, o evento é imperdível para os profissionais que desejam saber quais serão as próximas tecnologias que terão um impacto direto no setor.
Grandes players da indústria mobile subirão ao palco do GMIC São Paulo para compartilharem com o público as suas ideias e aspirações sobre Inteligência Artificial, Machine Learning, Big Data, Marketing Mobile, Fintechs, Investimentos, entre outros.

Michael Ludden da IBM Watson, Frank Tao da Cheetah Mobile, Eduardo Wible do Nubank, Daniel Joniwicz da AppsFlyer, Andrew Birnbryer da AppLift, Frederic de Mariz da UBS, Carlos Aranha do Google e Flavio Elizalde da Positivo, são alguns dos speakers confirmados nesta terceira edição.

Muito mais networking e interação entre os participantes

“Nesta edição, todos os inscritos no GMIC São Paulo poderão saber antecipadamente quem são as pessoas que já se inscreveram no evento e mandar solicitações de reuniões para elas. Para isso, o GMIC São Paulo disponibiliza para todos os visitantes um sistema de matchmaking chamado Pitch & Match, além de salas exclusivas para a realização das reuniões dentro do evento.” Comentou Marlon Luft, diretor do GMIC São Paulo.

A startup mais inovadora do Brasil

Após um dia inteiro de muito conteúdo e networking, os visitantes do GMIC São Paulo conhecerão no palco do evento a startup mais inovadora do país, no final do G-Startup São Paulo.

O G-Startup, competição mundial de startups, teve mais de 400 startups inscritas na competição brasileira. Porém, apenas 10 irão disputar, durante o GMIC São Paulo, uma vaga na grande final que acontece em Novembro no Vale do Silício nos EUA.

Quando: 12 de Setembro.
Onde: WTC Events Center – SP.
Veja tudo sobre o GMIC São Paulo aqui : http://saopaulo.thegmic.com/
Ingressos: https://goo.gl/UxAf78

Sobre Ricardo Queiroz

Ricardo Queiroz
Criador do portal Amplifique-se e apaixonado por comunicação e todos os poderes de transformação que a internet possui, formado em publicidade, amante do frio e cerveja. Desde 2006 trabalho como webdesigner, mas nos últimos anos fui conhecer o mercado offline, isso me ajudou a ter uma visão 360 em todo o processo criativo do meu trabalho. Fujo da rotina e da zona de conforto.

Check Also

Legal Hack – O hackathon que pretende reduzir a morosidade do sistema judiciário brasileiro

Comece sua lawtech com R$ 8.000,00 + um mês no Coworking Spaces O setor judiciário ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *