20 de novembro de 2017
Home | NOVIDADES | Inovação | David Ogilvy dará entrevista, mesmo tendo falecido há 17 anos.
Watson e o câncer.

David Ogilvy dará entrevista, mesmo tendo falecido há 17 anos.

Em junho será realizada uma entrevista com uma pessoa que morreu há 17 anos. O entrevistado, ícone da publicidade David Ogilvy, considerado pelo meio como o pai da publicidade moderna, voltará a vida com a ajuda do Watson da IBM (lembra que já falei dele aqui).

David-Ogilvy-BookA equipe da The Drum está alimentando o Watson com informações sobre a carreira, a vida, visão criativa e até mesmo os livros publicados por ele. Tudo para que Watson chegue o mais próximo possível da linha de pensamento do fundador da rede Ogilvy.

A equipe do The Drum (veículo especializado na cobertura do mercado de marketing e comunicação) fará uma entrevista com o David Ogilvy computadorizado e o resultado será publicado no final do mês de junho. O veículo está recebendo sugestões de questões de seus leitores, por meio de seu site e de seus perfis nas redes sociais.

Esta iniciativa não é inédita. O Google já fez algumas experiências deste tipo, porém em menor escala, agregando apenas a vida digital e comparando as respostas da inteligência artificial com a pessoa em carne e osso.

E você, quem você entrevistaria se tivesse a oportunidade? Eu adoraria falar com Einstein!

Sobre Allan Oliveira

Allan Oliveira
Desenvolvedor, publicitário, entusiasta, gamer, um eterno curioso de mente inquieta, aficionado em Sci-Fi e animes. Montou muito computador, consertou diversas impressoras até atingir seu patamar atual. Atualmente possuiu o know-how com vasta experiência na criação e desenvolvimento web. Hoje atua principalmente como desenvolvedor e consultor em novas tendências, depois da tecnologia sua grande paixão é a astronomia.

Check Also

Tech Cycle Challenge: Inovação para quem gosta de bike

Os números que rodeiam o universo dos ciclistas não são nada satisfatórios. Segundo a ONG ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *