20 de novembro de 2017
Home | NOVIDADES | Empreendedorismo | Meu Sucesso e Bossa Nova Investimentos lançam o programa “Voando com os Anjos”

Meu Sucesso e Bossa Nova Investimentos lançam o programa “Voando com os Anjos”

voando-com-os-anjos-joao-kepler

A iniciativa de criar um programa para falar sobre a relação entre investidores anjo e empreendedores é pioneira no País. 

Nos últimos anos o investimento anjo no Brasil tem alcançado números cada vez maiores e mais relevantes. Isso significa que centenas de startups País a fora estão sendo impactadas diretamente, afinal, os chamados anjos são investidores que acreditam e apostam em negócios nascentes com grande potencial para ganhar o mercado. Para se ter uma ideia do crescimento contínuo, em 2015 os anjos investiram R$ 784 milhões em startups brasileiras, 14% a mais do que no ano anterior. E é justamente neste contexto que o programa Voando com os Anjos foi idealizado, para mostrar todo este universo, como funciona na prática o investimento anjo no Brasil, além de mostrar também como é o relacionamento entre investidores e investidos.

O programa é apresentado por dois dos maiores investidores do Brasil, Pierre Schurmann e João Kepler, fundadores da plataforma de Investimento e Relacionamento DealMatch e parceiros na Bossa Nova Investimentos. “Nosso objetivo ao criar este programa foi de levar ao conhecimento do público situações comuns que acontecem no dia a dia dos anjos e dos empreendedores. Sabemos que ainda hoje existem muitas dúvidas quanto à modalidade de investimento anjo, por isso, é fundamental tratar este assunto de forma direta e objetiva, contribuindo assim para a disseminação do conhecimento e para ajudar a fomentar este universo”, explica Pierre.

Cada episódio apresenta um case diferente e os participantes convidados têm 20 minutos para relatarem suas experiências, erros e acertos, e para mostrarem como anjos e empreendedores se encontram e passam a caminhar juntos rumo ao sucesso do negócio. “Em uma época em que o poder público pouco investe e o setor privado anda com medo, esta modalidade de investimento tem ganhado ainda mais força. Foi assim, aliás, que muitas empresas, hoje bilionárias, começaram. Estamos felizes por esta iniciativa ter dado certo e, principalmente, por ter chamado a atenção daqueles que desejam tirar suas dúvidas e aprender um pouco mais sobre o investimento anjo e o empreendedorismo no Brasil”, conclui Kepler.

A primeira fase da série contará com 6 programas que serão disponibilizados quinzenalmente a toda comunidade e ficarão disponíveis, posteriormente, aos assinantes do meuSucesso.com. Já participaram do programa o investidor Amure Pinho que acompanhou o empreendedor da Contentools – Elton Miranda, Luis Rodeguero que esteve presente ao lado do empreendedor da Trakto – Paulo Tenório, Siegberto Schenk que acompanhou o empreendedor da Hotel Quando – Max Campos, Camila Farani que participou ao lado da empreendedora da 33/34 Tania Gomes, Robson Del Fiol esteve com Martin Romero da startup EasyQasa e para falar da PetiteBox estiveram presentes o investidor André Martins e o empreendedor Felipe Wasserman.

O MeuSucesso.com é uma escola de insights que reúne cases e estudos de caso que apresentam a trajetória dos principais empreendedores do País. Além disso, através da plataforma os alunos tem acesso a aulas com os maiores experts do mercado e ainda podem ampliar suas redes de contato e divulgar seus próprios projetos. Os alunos do meuSucesso.com fazem parte de uma rede social exclusiva, conhecem outros empreendedores cadastrados, interagem, trocam experiências e ampliam sua rede.

Para ter acesso aos episódios do programa Voando com os Anjos, basta acessar o endereço Aqui.

Sobre Danilo Correia

Aspirante a empreendedor no ecossistema de Startups da América do Norte. Praticante de marketing on-line com proficiência em mídia social. Mora em Vancouver no Canadá e é apaixonado por fotografia, tem grande interesse em história e avanços em tecnologia. Valoriza a criatividade, integridade e gratidão. Sonha em guiar a humanidade para um melhor destino através de empreendedorismo e tem o desejo de viajar o Mundo e o Espaço Sideral.

Check Also

7 Dicas de Marketing Digital para aumentar as vendas online 

Ter uma boa ideia, começar um negócio e oferecer um produto de qualidade são passos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *