21 de janeiro de 2018
Home | CULTURA POP | Seriados | O Surgimento da Família Mikaelson

O Surgimento da Família Mikaelson

vampire-diaries-hd-17

A segunda temporada de The Vampire Diaires começa com muito mais ação e cenas emocionantes.

Junto com Katherine chega à Mystic Falls o tio de Tyler, Mason Lockwood (Taylor Kinney) além de muitos problemas, pois os dois estão à procura de uma misteriosa pedra.

Para concretizar seus planos e conseguir a pedra Katherine transforma Caroline em vampira e as coisas ficam mais difíceis entre Damon e Stefan, pois Stefan quer ajudá-la a conter a sede de sangue e Damon quer matá-la para não chamar atenção da cidade e manter seguro o segredo sobre os vampiros já, Elena e Stefan juntam-se em defesa de Caroline responsabilizando-se pela garota. Porém esse não é o único problema que Stefan têm nas mãos, ele ainda precisa descobrir os planos de Katherine e como detê-la.

giphy (1)

Stefan toma medidas drásticas para descobrir a verdadeira razão do retorno de Katherine e a prende na tumba. Elena vai ver Katherine e ela lhe conta que quer a pedra para trocar por sua liberdade com o vampiro original, que na verdade é um hibrido, (metade vampiro, metade lobisomem) Klaus Mikaelson (Joseph Morgan) – um membro da família que originou todos os vampiros existentes – e informa que ele quer a pedra para desfazer a maldição do sol e da lua (que os vampiros não podem vagar à luz do dia e os lobisomens se transformam somente na lua cheia) e que para desfazer a maldição Klaus precisa fazer um ritual onde uma Doppelganger (cópia) humana, um vampiro e um lobisomem devem ser sacrificados.

Mason revela à Tyler a maldição dos lobisomens que assombra a família Lockwood. Todos os membros da família possuem o gene de lobisomem, porém a maldição só é ativada se houver uma morte, se o portador do gene matar uma pessoa. Porém as coisas ficam complicadas para Tyler quando Katherine controla sua mente e o compele a se envolver em uma briga onde acaba mantando uma garota e ativando a maldição.

elijah-and-klaus

Damon e Stefan elaboram um plano para lidar com Katherine, contando com a ajuda de Bonnie, Jeremy e Alaric Saltzman (Matthew Davis) – professor de Elena e caçador de vampiros – para concretizar o plano, mas Katherine tem uma surpresa que nenhum deles poderia esperar, com a ajuda de uma bruxa ela se conectou à Elena, e tudo que eles fizerem a ela acontecerá também com a garota. Bonnie consegue desfazer o feitiço de ligação, porém é tarde demais, Katherine foge com a pedra e à entrega a Elijah Mikaelson (Daniel Gillies), irmão de Klaus.

Em posse da pedra Klaus ameaça a segurança dos amigos e familiares de Elena caso ela não se entregue para que o ritual seja concretizado. Pensando na segurança de todos Elena faz um acordo com Elijah para se entregar, mesmo contra a vontade de Stefan e Damon, que promete que o ritual não acontecerá e que ele irá matar Klaus. Porém as coisas ficam complicadas quando Elijah não consegue cumprir sua parte no acordo e Klaus mata Jenna, a tia de Elena.

Entre muitas lutas, intrigas, choques, tristezas, reviravoltas e muito terror, grandes coisas acontecem e podem mudar o rumo de toda uma realidade. Ansiosos para a próxima temporada?

Sobre Tais Andrade

Formada em RH, Hoteleria e tantas outras coisas, mãe do Enzo e a adulta com espírito mais jovem e descolado que eu conheço. Gosto de me manter por dentro de todas as novidades. E por último, mas não menos importante, amante de séries de TV.

Check Also

STRANGER THINGS – Uma doce viagem aos anos 80

Stranger Things é uma série americana de suspense, ficção científica e drama, criada pelos irmãos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *