21 de agosto de 2017
Home | Cêviu | Prophets of Rage faz show extra em São Paulo

Prophets of Rage faz show extra em São Paulo

prophets_of_rage__reduzida

Banda formada por integrantes do Rage Against the Machine, Public Enemy e Cypress Hill vem ao Brasil para apresentação inédita na Audio, no próximo dia 09

O supergrupo Prophets of Rage, formado por integrantes do Rage Against The Machine (Tom Morello, Brad Wilk, e Tim Commerford), do Public Enemy (Chuck D e DJ Lord) e do Cypress Hill (B Real), e considerada a mais importante banda de rock formada este ano, estará dia 09 de maio, em São Paulo, em show na Audio. Os ingressos já estão à venda.

O show promete antecipar um pouco do que será apresentado no Maximus Festival, dia 13 de maio, em Interlagos, São Paulo, já que a banda está confirmada no line-up. Outros artistas do festival são: Linkin Park, Five Finger Death Punch, Slayer, Ghost, Rob Zombie, Red  Fang, Böhse  Onkelz, Pennywise, The Flatliners e as bandas brasileiras, Nem Liminha Ouviu, Dead Fish e Oitão.

Prophets of Rage @ Audio
Terça-feira, 09 de maio, das 12h às 2h
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694, Água Branca, São Paulo
Ingressos: de R$320 a R$380
Vendas online: http://www.livepass.com.br/event/prophets-of-rage/
Telefone: 11 3862-8279
Site: www.audiosp.com.br
Capacidade: 2500 pessoas
Classificação etária: 18 anos

Sobre Cristiano Boti

Cristiano Boti
Filho da Leninha, pai da Belinha e do pequeno Sam, sãopaulino chato e baterista das bandas Lunatone e Gil Sant'Anna. Designer gráfico formado pela vida com pós-graduação nas ruas de São Paulo. Apreciador de boa música e de bons filmes. Fã de Jorge Ben, Beastie Boys, Tarantino e Chaplin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *