18 de dezembro de 2017
Home | Pelo Mundo | América do Sul | E lá vem mais uma edição do Psicodália 2018, confira atrações já confirmadas

E lá vem mais uma edição do Psicodália 2018, confira atrações já confirmadas


Foto: Nicolas Salazar

O período mais festeiro do Brasil vai demorar um pouco para chegar. Porém os fãs do carnaval brasileiro mais “cult” aguardam ansiosamente a próxima edição do Psicodália. Depois da épica comemoração de 20 anos, o evento mantém o alto padrão cultural com atrações incríveis. Mas saiba que o sucesso do festival não está apenas nos conjuntos musicais que tocam por lá. Toda a cidade de Rio Negrinho, em Santa Catarina, se mobiliza em prol de um evento sustentável, com pilares cravados em políticas que não agridam a natureza, que produza o menor número de resíduo possível, e onde a tolerância e o respeito ao ser humano é idioma obrigatório por todos, são apenas alguns fatores que fazem do Psicodália um lugar incrível para passar o carnaval. O contato com natureza e a beleza da fazenda Evaristo ajudam tornar a experiência mais enriquecedora ainda.

São inúmeros fatores que levaram o Psicodália ao patamar que está hoje. E mesmo se tratando de um festival é uma excelente opção para levar seus filhos e sobrinhos. Os pimpolhos sempre têm vez no evento, que conta com programação exclusiva e aproxima a criançada de brincadeiras antigas que provavelmente não encontrarão em tablets ou smartphones.

Outra característica interessante do Psicodália é que o festival acontece sem patrocínio público ou privado. O que faz tudo acontecer é justamente a fidelização dos participantes e toda comunidade ao entorno da fazenda Evaristo. Neste ano a organização prepara mais de 200 atrações, entre shows, cinema, teatro, esportes e oficinas.

Os interessados em apresentar proposta de alguma atividade poderão inscrever seus projetos de oficinas, teatros, filmes e bandas diretamente no site do festival. As inscrições já estão abertas!  O Psicodália oferece oficinas nas áreas de artes, cultura, sustentabilidade, esporte e saúde, mantendo sempre as portas abertas para ideias culturais em outras áreas e afins.

Enquanto a equipe se movimenta para fechar a escalação, um dos produtores do Psicodália, o músico Alexandre Osiecki, garante que o line up será “impecável”. “Será uma seleção que acompanha o crescimento do festival. Com tantos anos de experiência temos trazido cada vez mais atrações de peso por edição. Em 2018 continuaremos com bandas autorais brasileiras e conexões com a América Latina”, adianta. “Na fazenda também teremos muitas novidades e melhorias para receber cada vez melhor o público do festival” completa.

Caso não conheça o Psicodália e queira se familiarizar com o festival, confira em nossos posts a questão ecológica do evento –  clique aqui para ler sobre -. Ou como é divertido e saudável levar a criançada no festival – clique aqui para ler -.Veja  também outros dois artigos de nossos colaboradores que contaram um pouco sobre a experiência de participar do Psicodália, clique aqui e/ou aqui para ler na íntegra.

Agora confira um pouco de tudo que vai rolar na próxima edição do Psicodália, que acontece entre os dias  09/02 a 14/02/2018, na cidade de Rio Negrinho em Santa Catarina, na fazenda Evaristo. Aproveite e garanta seu ingresso neste link.

Next Prev

Next Prev

Imagens: Divulgação Evento

Para as atrações musicais, por enquanto já estão confirmadas: A banda Tulipa e Raiz, Boogarins, Arrigo Barnabé, Som nosso de cada dia e o grande Jorge Ben jor. Ao longo do tempo novos nomes serão divulgados, e não tenha dúvida que grandes nomes irão surgir. Para conhecer as bandas cidades acima, clique aqui e confira tudo no site do festival. E uma das grandes surpresas é justamente surpreender-se com bandas menores e independentes que sempre vem com muito gás e fazem todo mundo sair do chão. As informações referente as oficinas, peças e recreação ainda não foram divulgadas. Mas fique ligado que em breve teremos novidades.  

Serviço:

O que: Psicodália 2018
Quando: 09 a 14/02/2018
Onde:  Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho (SC)

Uma cidade na fazenda – Os 500 mil m2 de área verde da Fazenda Evaristo receberão o evento pelo oitavo ano consecutivo. O local receberá toda uma estrutura de reforço, com portaria, estacionamento, bares e praça de alimentação 24 horas. Terá ainda ambulatório 24 horas, minimercado, feirinha e bazar e cinco grandes áreas de camping arborizadas, equipadas com banheiros, iluminação, limpeza e segurança. Em breve, a produção vai adiantar algumas novidades para este ano que irão facilitar ainda mais a vida dos foliões psicodélicos.

Sobre Ricardo Queiroz

Ricardo Queiroz
Criador do portal Amplifique-se e apaixonado por comunicação e todos os poderes de transformação que a internet possui, formado em publicidade, amante do frio e cerveja. Desde 2006 trabalho como webdesigner, mas nos últimos anos fui conhecer o mercado offline, isso me ajudou a ter uma visão 360 em todo o processo criativo do meu trabalho. Fujo da rotina e da zona de conforto.

Check Also

Legal Hack – O hackathon que pretende reduzir a morosidade do sistema judiciário brasileiro

Comece sua lawtech com R$ 8.000,00 + um mês no Coworking Spaces O setor judiciário ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *