20 de novembro de 2017
Home | CULTURA POP | Esportes | Sobre homens, meninos e moleques

Sobre homens, meninos e moleques

copcasp

A verdade é que todos nós queremos ter um pouco de moleque travesso em nossos corações. Afinal, ser moleque travesso é melhor do que ser homem sério.

Ser moleque travesso é poder brincar de ser gigante mesmo quando os grandões se apequenam. É crescer um jogo após o outro e abrir a própria casa para receber os amigos para uma farra de moleque.

Ser moleque travesso é comer doce antes da hora do almoço sem perder o apetite. É devorar o favoritismo do outro com a ousadia de quem entra sem ser convidado.

Feliz do moleque travesso que desconhece as injustiças da bola. É assim que o sonho ganha cor e a brincadeira vira coisa séria. E se nas próprias traquinagens a história vem à tona, são nas molecagens de hoje que o velho vira novo.

Ah, moleque! Continue questionando essa lógica inútil que muitos céticos afirmam existir. Mostra com teu jeito de menino que suas cores não desbotam jamais! Pois de todas as razões do futebol a sua é que sempre prevalecerá.

Nota: Neste domingo o Juventus venceu o Avaí por 1 a 0 e se classificou para as quartas de final da Copa São Paulo. Na fase anterior o Moleque Travesso eliminou o Fluminense, mostrando que nem só de tamanho vive o futebol.

Sobre Pedro Cavalcanti

Check Also

Os invisíveis do esporte

Imagine a seguinte cena: o seu time de futebol de coração, ou aquele atleta olímpico ...

One comment

  1. Bruno Auriema

    Belo texto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *