21 de janeiro de 2018
Home | CULTURA POP | The Vampire Diaries e suas Surpresas

The Vampire Diaries e suas Surpresas

tv_the_vampire_diaries08

A história segue a vida de Elena Gilbert (Nina Dobrev), uma jovem estudante de 17 anos que após a perda dos pais em um acidente de carro teve de aprender a lidar com a tristeza e o luto. Ela e o irmão, Jeremy Gilbert (Steven R. McQueen) ficam sob custódia de sua tia Jenna Sommers (Sara Canning).

Com o ano letivo se iniciando Elena faz o possível para sair do luto e retornar à sua vida normal, enquanto seu irmão Jeremy segue por um caminho mais complicado, usando drogas para mascarar a dor.

Elena sempre foi uma estudante “famosa”, bonita, popular e muito envolvida com seus amigos, Bonnie Bennett (Kat Graham), Caroline Forbes (Candice Accola), Tyler Lockwood (Michael Trevino), Matt Donovan (Zach Roerig) – seu namorado – e, com a escola.

DAMON SPOILER

No primeiro dia de aula chega um novo aluno – bonito e misterioso – chamado Stefan Salvatore (Paul Wesley). Mais tarde, no mesmo dia, Elena vai ao cemitério da cidade para ficar sozinha e escrever em seu diário e, fica um pouco assustada ao perceber que o cemitério está encoberto de névoa e há um corvo a observando, ela tenta correr mas cai, e ao tentar se levantar se depara com Stefan, que age de forma inusitada ao vê-la sangrando.

Elena e Stefan se apaixonam, mas a garota nota que há algo de errado com Stefan e que ele guarda muitos segredos. É então que começa a pesquisar sobre a vida dele e descobre que Stefan é um vampiro. Elena fica assustada e se afasta dele, porém o sentimento é mais forte e ela não consegue ficar muito tempo longe e eles voltam a sair, apesar de agora ter que guardar um segredo de todos sobre Stefan ela vê a felicidade retornando à sua vida.

Porém essa felicidade logo se acaba com a chegada do cruel irmão – também vampiro – de Stefan, Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Damon retorna à cidade para se vingar do irmão por ele ter o compelido a completar a transição e se tornar um vampiro há séculos atrás e para salvar sua amada, Katherine Pierce (Nina Dobrev), que também foi o amor da vida de Stefan no passado. O corpo de Katherine está em uma tumba, na qual as famílias fundadoras da cidade supostamente prenderam todos os vampiros no ano de 1864. O que Stefan não contava era que o irmão também demonstrasse afeição por sua amada, devido à grande semelhança entre Elena e Katherine.

Damon não desiste de sua vingança e faz de tudo para punir Stefan, inclusive matar a melhor amiga do irmão, Lexi (Arielle Kebbel), conquistar sua namorada e manipular Caroline com um “romance” para se manter sempre ciente do cotidiano do casal.

Durante o decorrer dos episódios é revelado que Elena é uma cópia (Doppelganger, clone perfeito) de Katherine e que a mesma enganou a todos e não está presa na tumba e, que foi ela quem provocou a morte de todos os vampiros da cidade. Também é revelado que Bonnie Bennett, melhor amiga dele Elena, é uma bruxa.

No último episódio da temporada Katherine chega à cidade de Mystic Falls e traz com ela a ansiedade para a próxima temporada.

giphy

Quem já assistiu The Vampire Diaries? Sugiro que comecem a assistir já!

Sobre Tais Andrade

Formada em RH, Hoteleria e tantas outras coisas, mãe do Enzo e a adulta com espírito mais jovem e descolado que eu conheço. Gosto de me manter por dentro de todas as novidades. E por último, mas não menos importante, amante de séries de TV.

Check Also

BRASIL GAME SHOW 2017 (BGS) | Jogos retrô, indies, etc!

Confira como foi nosso rolê na BRASIL GAME SHOW 2017! Ignoramos completamente os XBOX e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *