18 de dezembro de 2017
Home | CULTURA POP | Games | Top 5: os melhores games eróticos!

Top 5: os melhores games eróticos!

Não vou perder o tempo de vocês com uma introdução para esse Top 5. Vocês sabem porquê estão aqui. Dêem um play na música abaixo pra criar um clima e se preparem que as coisas vão ficar ‘róti’!

5- LULA 3D
(PC)

Não, “meus companheiros”, não se trata de um jogo sobre nosso ex-presidente. Lula 3D é um adventure feito pela alemã CDV Software Entertainment, e vem com uma tonelada de níveis 3D excitantes e únicos, além de visões em primeira e terceira pessoa e a patenteada tecnologia dos ‘peitos balançantes’ (Bouncing Boobs Technology), que tenta criar os seios mais realistas ja vistos em um videogame. Você joga como Lula, uma produtora de vídeos eróticos e sua missão é salvar seus atores raptados. Lula 3D recebeu avaliações ruins quando foi lançado mas, hoje em dia, é considerado um clássico cult que qualquer gamer em busca de um jogo adulto deveria conferir.
Lula-3D_b_31796

4- THE SINGLES FLIRT UP YOUR LIFE
(PC)

Se você curte The Sims, e também gosta de programas tipo reality show, então vai ficar feliz em saber que The Singles Flirt up Your Life combina os dois em um pacote bem especial. Você joga como uma garota que acabou de ficar solteira, e que busca um companheiro para dividir seu apê. A influência do The Sims é nítida, a ponto de você ter que arrumar um emprego para garantir suas necessidades básicas. The Singles é recheado de cenas de nú frontal, mini-games de encontros e todo tipo de flerte, embora as cenas de sexo possam parecer cruas se comparadas às dos outros jogos desta lista.
singlesflirtupyourlife6

3- HEAVY RAIN
(Playstation 3)

Heavy Rain é um jogo lançado em 2010 pela Quantic Dreamer e é exclusivo para Playstation 3. No geral, ele é descrito como um jogo de ‘drama interativo’ onde os jogadores comandam 4 personagens principais e tentam prender um assassino. O game possui gráficos belíssimos e dá aquela sensação de que você está vendo um filme, graças à tecnologia de motion-capture e do motor gráfico que suporta renderização em tempo real. Heavy Rain também é conhecido pelos seus personagens realistas e atraentes se ‘atracarem’ em longas cenas de sexo interativo, onde os jogadores controlam os movimentos dos personagens pra coisa rolar….
heavy_rain-playstation_3screenshots16699birthday_01

2- CATHERINE
(Playstation 3, Xbox 360)

Catherine é um jogo obscuro que mistura horror, romance e puzzles fabricado pela Atlus. Este game deveras estranho foi criado pelo mesmo time que desenvolveu Persona 3. Os jogadores assumem o papel de Vincent, que tem que lidar com sua namorada Katherine depois de um caso com uma garota chamada Catherine. Vincent têm pesadelos constantes, que introduzem os puzzles e a parte de lógica do game. Ele precisa desvendar quebra-cabeças, empurrar ou puxar blocos e criar caminhos que o tirem desses sonhos ruins. As escolhas que Vincent faz na vida real afetam os rumos da história. Os gráficos são estilo anime erótico, e a história abordando temas como relacionamentos, comprometimentos e infidelidade tornam esse jogo absurdamente sexy.
1

1- X-MAN
(Atari 2600)

Este game não tem nada a ver com aquele famoso grupo de mutantes da Marvel Comics. É um jogo pornográfico pra Atari (e o único título produzido pela Universal Gamex). Apesar dos óbvios gráficos toscos e do baixo sex appeal que esse game pode ter hoje em dia, ele está no topo da lista por motivos históricos. Quando foi lançado, sofreu protestos de grupos feministas e a maioria das lojas de jogos se recusava a ter esse game nas suas prateleiras (e se tinham, deixavam estrategicamente debaixo do balcão e a pessoa tinha que ter mais de 18 anos pra comprar). Tudo isso tornou X-Man um jogo raro e difícil de encontrar, mas há grandes chances de seus pais terem jogado juntinhos esse game no seu Atari depois que você, menino inocente e juvenil, ia dormir!
maxresdefault

 

Sobre Bruno Auriema

Bruno Auriema
Ilustrador, publicitário e gamer nas horas vagas, além de fã e desenhista de HQs. Já publicou duas graphic novels no Brasil, além de alguns trabalhos nos Estados Unidos. No ramo dos games gosta de jogos de luta, ação e estratégia, mas tem mesmo uma queda pelos clássicos dos arcades dos anos 80 e 90. Já quando o assunto é HQs, gosta de quadrinhos alternativos e acompanha com muito interesse o que é produzido no Brasil.

Check Also

BRASIL GAME SHOW 2017 (BGS) | Jogos retrô, indies, etc!

Confira como foi nosso rolê na BRASIL GAME SHOW 2017! Ignoramos completamente os XBOX e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *